quinta-feira, 17 de abril de 2014

Azulejos com ilustrações em xilogravura

Postzinho rápido só pra mostrar minha última comprinha (Não me aguentei!).
São azulejinhos para pendurar na parede com ilustrações em xilogravura, arte que eu amo!


Xilogravura é uma técnica de criação de gravuras, onde a figura escolhida é entalhada em madeira e impressa em papel utilizando tinta, técnica parecida com carimbo. Na cultura nordestina, a xilogravura aparece na ilustração de textos de literatura de cordel. 
Enfim, se não conhece essa arte, vale a pena dar uma “googada”.
Comprei meus queridinhos na Casa de criação a vó queria, que me enviou os azulejos nessa caixinha com cheirinho de nordeste cheia de mimo.
Pra quem quiser saber o preço, ver as opções ou dar uma espiada na loja, tô deixando o link aqui ó.
Mostro pra vocês quando pendurar, combinado?
Abraços com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.