sexta-feira, 6 de junho de 2014

Guirlanda de papel e uma festa pra se inspirar


Faz tempo, coloquei na cabeça que queria uma guirlanda de papel pra pendurar em uma das portas de casa (coisas de gente que não cresceu). Pesquisei um monte, procurei ideias na internet, mas não encontrava nada que inspirasse a simplicidade da guirlanda que eu queria.
Dia desses, babando nas lindas decorações de festas do Hostess with the mostess, me deparei com uma decoração temática que me encheu os olhos e que me deu a ideia que eu precisava pra fazer a minha guirlanda: Uma festa infantil com o tema "Elefante indiano".
A festa comemora o aniversário de uma garotinha que adora elefantes e está indo pra uma creche indiana. Tudo foi decorado com muita simplicidade, mas com muitas cores e texturas diferentes... Tão inspirador que a gente não resiste e quer compartilhar...


Fiz a minha guirlanda com papel, mas a original foi feita com tecido e você encontra o passo a passo aqui. Também tem DIY do giz de cera caseiro e dos detalhes da festa aqui e aqui.
Abraços com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.