sábado, 20 de dezembro de 2014

Para não confundir as chaves


Essa ideia é velhinha mas eu não conhecia, aí pensei, vai que você também não conhece e tem o mesmo problema...
A gente vai no chaveiro fazer cópias das chaves e elas tem a mesma cara, aí, bem num dia chuvoso quando você está todo molhado e cheio de pressa pra entrar em casa, não consegue acertar a chave que abre o portão. 
Dá um olhada nessa imagem aqui em baixo e me diz qual é chave do portão, qual é a chave da garagem, e qual é a chave da porta?! Impossível! 


Minha irmãzinha me contou esse truque e eu me senti uma boba por não ter pensado nisso antes...
Uma corzinha diferente em cada chave e a confusão já era! E pintar com o que? Esmalte de unhas baby!


Me chamem de boba, mas eu achei isso muito legal! Não me confundo mais com as chaves e ainda tenho o molho de chaves mais colorido da cidade :)
Se você também conhece um truque legal, conta aí pra gente! 
Abraços com afeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é pra você meter a colher! Comente, sugira, critique e pergunte à vontade... Será um gosto saber o que você tem a me dizer.